Ganhei esses selos do Blog 600km , Obrigado.
Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!
Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D
domingo, janeiro 30, 2011
sexta-feira, janeiro 28, 2011
Rascunho antigo qe achei aqui ...
Eu sei que é complicado quando você está entre duas pessoas, tendo que tomar uma decisão importante. Não quero apressar as coisas, mas quero que saiba que, se você resolver que eu sou o melhor caminho pra sua vida, prometo que assim será. Você sabe que o que te digo não é bobagem, e sabe também como essa indecisão vem me fazendo sofrer intimamente.. é complicado você gostar de alguém e ver essa pessoa se limitando por outro.. é complicado você saber que essa pessoa gosta de ti também, mas talvez goste mais do outro .. ;s Pensa em mim, pensa com carinho. Lembre de todas as coisas que vivemos juntos, você tem sido um dos meus motivos pra sorrir.. talvez o principal deles. Você é muito importante pra mim, e por isso, eu quero o melhor pra ti, mesmo que não seja ao meu lado. Espero por você, estarei aqui..
CaioSouZa.
PS: Muito fraquinho esse texto. Achei um caderno com rascunhos e to reciclando eles para postar. hehe
O que seria de nós sem nossos erros ?
)( Queria uma máquina do tempo, que me levasse de volta ao passado e me permitisse ir até momentos futuros, pra saber o que esperar. Sim, uma máquina do tempo pra reviver dias alegres.. Aqueles repletos de sorrisos, que ficam na memória pra sempre. Queria uma máquina pra pular pro futuro, onde eu já tivesse resolvido meus problemas quando no presente eles parecem não ter solução. Queria pular dias tristes e voltar um pouquinho, a tempo de dar abraços apertados e dizer o quanto as pessoas que partem muito cedo importam pra mim. Queria reviver momentos ao lado dos amigos.. Reviver sorrisos verdadeiros, abraços que fizeram um dia melhor e beijos apaixonados, mesmo que só por um dia ou dois. Pra curar a ansiedade, acelerar as esperas, por alguém, por alguma coisa.. Mas, se bem que se eu tivesse uma máquina do tempo, minha vida seria perfeita demais, seria sem graça. Eu pularia meus erros e iria me tornar fútil, sem um pingo de amadurecimento, a mesma criança que eu era há uns 4 ou 5 anos atrás.. Eu poderia até esquecer pessoas que me ajudaram a sair dos momentos tristes, pois com a minha máquina, iria esquecê-los e ir direto aos felizes. Não sentiria saudades e nem aquele frio na barriga perante uma espera ou uma dúvida de que algo vai acontecer ou não. Com a minha máquina do tempo, tudo seria sempre do meujeito e eu acabaria esquecendo do verdadeiro propósito da vida, viver . )(
Idéia Inicial: Desconhecido.
Modificações: CaioSouZa
sábado, janeiro 22, 2011
Selo número 3 e 4.
As regras são falar 10 coisas sobre mim e depois indicar outros blogs.
1.Adoro³ beber
2.Curto muito escrever
3.Gosto de jogar sinuca
4.Gosto de música
5.Tenho 17 anos
6.Curto viajar
7.Gosto de falar muito
8.SOU CORINTHIANS ATÉ MORRER9.Não sou bom para conselhos
10.Tem tara por pé de mulher
Blogs que indico são:
terça-feira, janeiro 18, 2011
Um dia após o outro
Nem sei como cheguei aqui, mas saiba que eu estou muito feliz, talvez até melhor. A sua falta quase me matou, mas hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis. Tirando você é claro. Mas olhando por um lado aprendi muito com você, e a vida não é como você pensa, amor pra mim não é uma doença. Pelo menos aprendi que chorar é dizer em lágrimas, tudo que o coração por orgulho não foi capaz de dizer em palavras. É, de todo, você foi uma boa experiência...
CaioSouZasegunda-feira, janeiro 17, 2011
Você tem uma mãe? Eu também. - Reflitam.
Oi eu sou Brittany, tenho 15 anos. Gosto de praia, as pessoas pensam que eu sou perfeita..Eu não sou. Você tem uma mãe? Tenho certeza que tem. Eu tenho também. Ela sabe seu nome do meio? Ou seu aniversário? Ela consegue soletrar/ler seu nome?
Ela consegue ouvir? A minha não consegue. Minha mãe é diferente..Ela tem "ALZNEIMERS". Você sabe o que é isso? Uma doença. Ela esquece tudo. Isso não tem cura. Fico triste em seu redor =( Ela esquece como comer, como escrever, quem ela casou, tudo.. Até eu. Ela esquece coisas..Mas eu a ajudo. Eu choro a noite. E na manhã. Até na escola, eu choro por ela. Eu amo minha mãe ♥ E no dia que ela me pergunta "Quem é você?" Eu apenas sorrio e a abraço. Por que ela é minha mãe. E eu sou sua filha. Mesmo que você esqueça, eu te amo mãe.
Sinto sua falta.
Neste exato momento eu parei, larguei tudo que poderia estar fazendo para matar a saudade de você, relembrar todos os poucos e bons momentos em que estivemos juntos. E só isso já me bastou para cair na real e ver o quão você é especial para mim.
Sei que as vezes faço tudo errado, sei também que essas atitudes minhas te magoam bastante, mas eu não faço por mal. É algo quase involuntário que uso como evasiva para não mergulhar em interrogativas sem resposta e acabar por imaginar coisas sem sentido.
Mas o que fazer se já não me é cabível lutar por algo quase impossível. A minha vida era tão simples de se viver. Cada momento que eu pense, eu tenho que olhar pra trás, que é onde eu me lembro dos velhos tempos e vejo que tudo mudou. E me bate um quase desespero por saber que a hora que temos pra viver é agora ou nunca mais.
CaioSouZa
Ela...
Ela certamente tem um nome. Ela saberá que é dela que se trata quando ler. Ela é dramática. Ela, é do tipo que não chora por ninguém. Ela é muito fresca. Ela é culpada, culpada por ser a dona do sorriso mais lindo do mundo, e pior, feito com que eu me apaixonasse por ele. Ela é medrosa. Ela quando entrou na minha vida não imagina o que me fez. Ela é mais que um sonho. Ela é especial. Ela é diferente de todas que eu amei. Ela tem um timbre de voz que encanta, e um olhar que fascina.
CaioSouZa
CaioSouZa
Auto Biografia.
CaioSouZa arranca sorrisos por onde passa. Filho de Eduardo B. Souza e de Alessandra A. Magalhães tem uma breve noção sobre aproveitar a vida. Como escritor, começou escrevendo cartinhas para as namoradas, demonstrou jeito ao empunhar uma caneta, e hoje adota o hábito de escrever como hobbie. Tem paixão declarada pelas noites de farra e diviersão com os amigos. Apesar dos seus 17 anos, CaioSouza acredita já ter vivenciado muitos momentos lhe serviram de experiências, boas e ruins. O que o insentiva a escrever é: suas amigas com seus variados elogios e os comentarios do seu recém criado blog. Está solteiro, mas segundo ele seu coração tem uma dona. Ele também declara que com a criação do blog irá escrever com mais frequência para que seus seguidores possam ter uma noção mais ampla de suas criações.
*Nome: Caio Lucas Magalhães de Souza
*Idade: 17
*Profissão: Estudante
*Forms: www.formspring.me/caiiosoouza
*Msn: caiolucas93@hotmail.com
*Um recado: Para Ivair(avô), "Você é, no mínimo, mais do que sensacional.
*Idéia de felicidade: Estar com quem me faz bem.
*O que estou fazendo neste momento: No avião, viajando para Recife.
*Atividades ideais: Jogar sinuca e beber uma gelada com os amigos.
*Herói: Meu pai, ele me insentiva bastante.
*Talento qe gostaria de ter: Saber dançar.
*Um grande momento: 21/11/09 (Mas é passado, deixa como está)
*Uma música: Onde haja sol - Jorge e Mateus
*Uma frase: Muitas vezes só dizer machuca mais do que fazer.
Selo número 2.
Ganhei um selo do Blog 600 km *-*
As regras são: Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los, depois, responder as perguntas abaixo:
Uma música: Flor Amarela - Dias de Truta
Humor: Extrovertido
Uma cor: Verde
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: de avião, qualidade melhor.
Um seriado: Sem preferências.
Frase ou palavras mais ditas por você: São tantas, fica até difícil escolher.
O que achou do selo: Legal
Blogs para quais irei repassar o selo:
quinta-feira, janeiro 13, 2011
Momentos
Em algumas situações, momentos de nossa vida, é preciso parar, parar para avaliar, ou reavaliar conceitos, atitudes, pensamentos. Muitas das vezes fazemos isso quando algo está muito errado, ou em momentos de crise, desespero. Momentos esses na qual nos deparamos com muitos obstáculos, perdas, decepções. E nos vem aquela pergunta: O que é mais importante? O que devemos priorizar? Bem, isso chega a ser um pouco incômodo, pois, pode lhe tirar o sono, a fome e até mesmo as forças e o ânimo. Infelizmente não podemos nos culpar por as coisas não estarem fluindo como o desejado. Penso que isso não passa de um teste para o nosso próprio amadurecimento.Essas experiências negativas, causam impacto positivo no decorrer da vida. Afinal, o que seria dos bons momentos se não fossem os momentos difíceis.
CaioSouZa
CaioSouZa
quinta-feira, janeiro 06, 2011
O quanto custa um sorriso?
Tudo que se pode dizer é que as verdades magoam. As verdades magoam quem se deixa magoar. E só se deixa magoar quem se ilude com mentiras. Porque as mentiras fascinam, quando desconhecemos sua existência. Dão a ilusão do paraíso para mostrar que você, na verdade, foi jogado no inferno. É assim que os sonhos viram pesadelos e os sorrisos se transformam em lágrimas. E isso é fascinante. Até que essas lágrimas façam a pele secar e teu sorriso doer. Doer como se a própria alma fosse arrancada de seu corpo.Eis ai onde nasce o desespero. Mas, se ainda assim, tiver forças para sentir seu coração se quebrar, sua alma lhe abandonar e toda vontade de se mover partir, talvez você consiga sorrir e pode esperar pois seu coração ainda vai doer. Vai doer porque seus olhos já não veem o motivo que antes lhe fazia sorrir. Porém, você sorria antes dele, não sorria? E então você pensa, que a dor que sente agora não lhe deixará mais. E volta a refletir, depois de tantos sorrisos e de tanta felicidade, você pensa que sua vida acabou. Pensa porque se esqueceu que tudo tem um preço. E você está pagando o seu agora e deixando que isso seja o que você se tornou, enquanto o outro continua a sorrir. Lembre-se do que você é. Mostre quem perdeu. Mostre o seu preço. Um preço bem maior que o dele.
Idéia Inicial - JuSouZa
Adapatções - CaioSouZa
domingo, janeiro 02, 2011
Eh simples... deixe fluir.
Um dos maiores segredos da vida e poucos sabem é que a coisa mais inútil é esforçar-se para esquecer um amor. Todo amor que um dia se misturou carregará consigo partículas do outro. Quando nos esforçamos para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, o melhor será seguirmos por outra estrada e procurar mais adiante os sentimentos que insistem em nos negar. Não precisamos fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontâneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue. E em outras vezes, nada damos, e o amor simplesmente acontece. Os sentimentos são sempre uma surpresa, algo como se fosse um presente ou recompensa pelos nossos atos, é tudo uma questão de merecimento. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho. O de mais nada fazer. E esse é o caminho que me resta. Talvez venha o arrependimento, o recomeço, mas não se pode contar com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade.
Idéia Inicial – Alena Pereira
Adaptações – CaioSouZa
Adaptações – CaioSouZa
Assinar:
Postagens (Atom)