Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





domingo, dezembro 12, 2010

Virando a página

Será que dizer irá aliviar ? Será que todas as lágrimas que derramei poderão ser esquecidas ? Será que nada mesmo faz sentido sem você aqui? Será que não há nada que me faça esquecer ? Bom , pode haver, talvez o amor que sinto seja maior que a dor que sinto , talvez alguém possa me dar sentido , uma direção . Mas nesse momento me vejo cego, o que sinto não me deixa ver nenhuma saída , as lágrimas ofuscam minha visão e nada é capaz de fazer cessar , agora. Mas eu sei que amanhã tudo pode ser diferente e na verdade vai , os dias vão passar, outras pessoas surgirão , as coisas vão mudar . Meu coração não palpitara tanto ao te ver , a dor vai diminuindo aos poucos até que o que se passa aqui agora torne –se passado. Essa foi só mais uma página das milhares que escrevi , uma pagina regada em lágrimas , mas que me trouxe muito aprendizado. Hoje viro ela , e passo a escrever outra que coloca em mim o sorriso nos lábios porque eu aprendi que só há amor quando não existe dor , e que se você encontra mil motivos pra chorar a vida te dá milhões pra te fazer sorrir basta você saber enxergar.
CaioSouZa.

6 comentários:

  1. Achei massa seu blog, me identifiquei, pois o meu tbm é de textos e pensamentos....
    Passa lá depois...

    Abraços

    http://www.1pequenoprincipe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. planeta humordezembro 15, 2010

    daora o blog parabens pelo blog mt legal
    estou te seguindo espero que retribua

    http://www.planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns caio adorei seus textos .. é bem parecido com o meu blog, mas lá eu conto historias de pessoas reais, acontecimentos meus e pensamentos, claro. Dá uma olhada lá http://jessyresende.blogspot.com/
    beijos .

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Amei seu blog,
    retribuindo a sua visita =)
    Nossa amei seu texto, mas é isso ai no final sempre passa, por mais que pensemos que nunca irá passar.
    To te seguindo tbm.
    bjaum

    ResponderExcluir
  5. LULU, Ta lindo... te amo....beijo

    ResponderExcluir