Fico olhando pra dentro de mim, tentando enxergar o que há. Você não sai dos meus pensamentos, da minha boca só saem coisas á seu respeito e posso sentir o quanto isso não é real. Construí tudo a partir de mentiras, verdades que eu não quis enxergar. Porque tudo passou do meu controle, das minhas limitações? Será que foi por olhar as estrelas, sentir seu cabelo, seu cheiro, seu calor sobre mim? O que há de errado comigo, eu posso sentir as lágrimas rolarem, meu coração doer, você meche comigo, torna as coisas sem sentido. E o que posso fazer com tudo isso, quero que vá, sei que por crer naquilo que há sobre nós isso tudo não é real. Sei que aquela noite debaixo da luz da lua sobre o brilho das estrelas jamais sairá da minha memória. E eu sei que sobre elas havia alguém nos olhando, e colocou sobre nós aquele encanto, aquele que só eu fui capaz de ver. Talvez eu te ame tanto que não seja capaz de te esquecer. Talvez, por te amar eu a deixe ir sem que perceba indícios da falta que faz. Minha vida se preenche com o medo e angustia de te encontrar em cada canção, em cada curva turbulenta de meus sonhos e saber que não podem ser reais. Tudo agora é tão vago, tão profundo, tão sutil. Onde está a sua voz doce a me acalmar, onde está a sua mão delicada a me tocar, onde estão suas palavras a me alucinar? Porque é tão difícil tirar do coração o que a mente sabe que não é mais possível? Porque você insiste em fingir que nada aconteceu? Quando olho para os céus vem em minha mente lembranças, lembranças de um passado que não é real, de algo que nunca aconteceu. Tudo o que sou agora é conseqüência do que fez, o que tem de mim agora é fruto do que me deu e se torna cada vez mais irreversível. Alguns olhares, alguns sorrisos, será que é mesmo tão difícil de perceber o que há aqui, uma coisa que não cabe em mim, que é tão maior e tão mais bonito que a própria imensidão do mar azul, e vai além das incontáveis estrelas. Escuto o som da sua voz, ela me alucina, me envolve.Pode parecer improvável, pode parecer impossível, mas eu te amo, e não consigo mais guardar isso só pra mim, eu precisava te falar, o que se passa aqui dentro. E não há nada que eu queira mais do que ver o seu sorriso e escutar a sua voz,estando ao meu lado!
CaioSouZa
Nusss! qe isso carã, nunca vi coisa assim...
ResponderExcluirtu conseguiu escrever exatamente o qe to sentindo.
como pode? Tu é PERFEITO *--*
Paaraabeeéns! Continue assim.
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirMuitooo lindo, é incrivel como nós sers humanos nos apegamos as pessoas, aos detalhes, momentos e lembranças!
=)
Mto bm!!
Beijaum!
seu blog está lindo, amei os textos. e estou seguindo .. espero que siga-me de volta .
ResponderExcluirChorei muiito =[
ResponderExcluirmais perfeito de todos =] , Chorei muiiito =[ ²
ResponderExcluirEssse o texto que mais Gostei !! Parabéns !/ Suh*
ResponderExcluirNossa, parabééns!
ResponderExcluirVocê escreve MARAVILHOSAMENTE bem! *--*
por: Raphaela Ângelo
vou ser breve , e prometo não elogiar muito . k
ResponderExcluirTodos que li até agora são perfeitos , mas como sabe eu gamei nesse aqui *-* ée , não acho que precise de incentivo , tenho pra mim, que eles se parecem muito com ajuda e não acho que a mereça , mas reconheço muito o seu trabalho , afinal é feito de coração né? é meu o texto tá ? só pra te comunicar , kkkkkk - emprestedo -
Por: Dhen Rodrigues