Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





domingo, janeiro 02, 2011

Eh simples... deixe fluir.



Um dos maiores segredos da vida e poucos sabem é que a coisa mais inútil é esforçar-se para esquecer um amor. Todo amor que um dia se misturou carregará consigo partículas do outro. Quando nos esforçamos para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, o melhor será seguirmos por outra estrada e procurar mais adiante os sentimentos que insistem em nos negar. Não precisamos fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontâneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue. E em outras vezes, nada damos, e o amor simplesmente acontece. Os sentimentos são sempre uma surpresa, algo como se fosse um presente ou recompensa pelos nossos atos, é tudo uma questão de merecimento. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho. O de mais nada fazer. E esse é o caminho que me resta. Talvez venha o arrependimento, o recomeço, mas não se pode contar com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade.

Idéia Inicial – Alena Pereira
Adaptações – CaioSouZa

5 comentários:

  1. fico maraaa ! Ameei . :)

    ResponderExcluir
  2. Você esta se esquecendo momentâneamente que aprendemos a amar, pela convivência, por aprender com o outro, por perceber que o dia a dia do outro é tão interessante que te cativa... Mas ficou legal... retrata um momento de curto prazo... quando nos apaixonamos "à primeira vista" ou quando não gostamos "à primeira impressão".

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem *_* ,me identifiquei muito com suas Palavras =), Tenha um otimo ano Novo e é isso ai, deixa fluirr... Bjinhos Suh *

    ResponderExcluir
  4. Vocês escreve divinamente,ameý.
    add beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. é tudo que estou vivendo hj;/ mais faze o que neh kkkk
    ficou muito bom;)

    ResponderExcluir