Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





segunda-feira, janeiro 17, 2011

Você tem uma mãe? Eu também. - Reflitam.

Oi eu sou Brittany, tenho 15 anos. Gosto de praia, as pessoas pensam que eu sou perfeita..Eu não sou. Você tem uma mãe? Tenho certeza que tem. Eu tenho também. Ela sabe seu nome do meio? Ou seu aniversário? Ela consegue soletrar/ler seu nome?
Ela consegue ouvir? A minha não consegue. Minha mãe é diferente..Ela tem "ALZNEIMERS". Você sabe o que é isso? Uma doença. Ela esquece tudo. Isso não tem cura. Fico triste em seu redor =( Ela esquece como comer, como escrever, quem ela casou, tudo.. Até eu. Ela esquece coisas..Mas eu a ajudo. Eu choro a noite. E na manhã. Até na escola, eu choro por ela. Eu amo minha mãe ♥ E no dia que ela me pergunta "Quem é você?" Eu apenas sorrio e a abraço. Por que ela é minha mãe. E eu sou sua filha. Mesmo que você esqueça, eu te amo mãe.


Não sei  porque postei, acho que porque ela é muito gata *-* //Zueira. Mas a história muito triste msm, ja pensou sua mãe esquecer até quem você é?

5 comentários:

  1. Existem pessoas com problemas maiores que os nossos e ainda temos a coragem de abrir a boca e dizer que nossa vida não vale nada.
    Tantas pessoas destinadas a sofrer e dizemos que não existe sofrimento maior que o nosso.
    É, viver e dificil. Mas viver com tamanha dificuldade e pior ainda.

    ResponderExcluir
  2. Oi *-*
    Eu tenho um selo pra você no meu blog *--*
    http://luusmile.blogspot.com/2011/01/2-selo.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as postagens aqui, acabei que to seguindo. ;D
    beijos, :*

    ResponderExcluir
  4. Identifico-me um pouco com ela, minha vó possui a mesma doença e é muito triste ver tudo que acontece. A memória é o "melhor" dos problemas. Ela já não nos reconhece há muito tempo, mas antes ainda podia conviver conosco. A doença avança terrivelmente e faz com que os pacientes fiquem muito debilitados, agora minha avó nem mais consegue levantar da cama do hospital. Uma tristeza, espero que a cura venha logo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é triste.! ;/
    Mais o que importa é que ela ama demais ah mãe dela e vaai ajuda-la sempre ki preciso! *-*

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir