Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





quinta-feira, abril 14, 2011

Talvez.

A noite que tanto me aflige ainda nem se foi e tua imagem já controla meus pensamentos.  Através de sonhos ilusórios, envolve minha vida de uma forma tão real, trazendo lembranças de um passado que um dia foi parte da essência que me fez viver. Tudo que um dia me fazia ter atração, hoje  quero  transformar em desapego. Talvez você ainda note minha presença, em uma música, ou em um dia ensolarado, mas assim como o tempo minha vida continua, e ainda assim eu permaneço na sua, mesmo que por críticas e falsas imaginações.
                                                                                                                                                   Vivo em um mundo fictício, criado para sufocar qualquer vestígio que ainda me leve a você, logo saberei que toda estrada tem seu fim, e essa finaliza neste instante, mesmo sabendo que se trata de uma grande mentira, pois o que existe em mim ainda não terminou. E mesmo querendo que tudo se apague, é impossível negar a verdade que é mais forte que eu. Entretanto até que eu lhe esqueça, terei que aprender a conviver com a dor de sua ausência que apenas minha alma sente, ao clamar por ti socorro em toda noite enluarada, em cada esquina iluminada.


PS: Idéia inicial por Jéeh Chavees. Adaptações por CaioSouZa.

2 comentários:

  1. " E mesmo querendo que tudo se apague, é impossível negar a verdade que é mais forte que eu. " Que linnnndo mew , eu fico besta que a cada trechinho dos seus textos que eu leio , encontro algo que se identifica comigo , parabéeens mesmo .
    Dhenifer *

    ResponderExcluir
  2. meus Parabéns são lindos os textos , ele tem uma cinseridade que leva na alma que tira todos as coisas desagradaveis , quando estou triste venho aqui no seu blog e leio , e com isso fico mais contente mais feliz ,
    Que Deus possa continuar abençoando sua mente e seu coração pAra voce possa continuar fazendo esses MARAVILHOSOS textos e bem feito .
    MEUS PARABÉNS CAIO SOUZA !!!

    ResponderExcluir