Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





quinta-feira, julho 07, 2011

O que te faz pensar...


De certa forma, o que aconteceu, prefiro dizer que não me lembro mais. Gosto de chegar em casa, abrir a porta do meu quarto e ver minhas memórias perfeitas espalhadas por todo o chão, e logo, vislumbrar um passado que apenas passou por mim, deixando o que hoje resta: saudade. É como dizem por ai, Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas a pessoa amada já. Porém, sempre fica algo de bom, em meio a tristeza, aprendi com os meus erros, quais decisões tomar, mas também vi com esses erros, em quais pessoas confiar. Não importa a verdade as pessoas vêem o querem ver. Está doendo sim, está doendo em mim. Se você descobrisse o que eu sinto por você.



CaioSouZa


PS: Voltando com os textos, tava meio sem tempo para postar, mas tem muito texto escrito... a medida que tiver tempo vou postando !

4 comentários:

  1. Que bom que voltou a escrever já não lia há muito algo tão bonito vindo de um alguém desconhecido

    ResponderExcluir
  2. que bom *-----------* , tava sempre aqui lendo ' foi bom que eu conseguir acompanhar e ler todos ! Dhenifer

    ResponderExcluir
  3. Dediquei um selo pro seu blog no meu ;)
    Espero que goste ><
    http://fullhet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aah é tãao liiinddo *-*

    ResponderExcluir