Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





sexta-feira, dezembro 24, 2010

Lúdico


Algumas coisas são para sempre. Só esqueceram de nos contar o que. Tudo tem seu preço. Só esqueceram de nos perguntar se estávamos dispostos a pagar por ele. Eu não estava. Sabíamos que este lúgubre jogo de amar era traiçoeiro, só não me contaram que o preço para entrar na brincadeira era meu próprio coração. E para você se salvar, entreguei o meu. Mas que ao final você jogou fora e o deixou todo estilhaçado, como se jamais fosse precisar dele. Precisar de algo que um dia te salvou. Chega a ser engraçado o que faz um coração cego, apaixonado. É algo como se entregar sem pensar nas conseqüências, e depositar em outra pessoa toda uma responsabilidade que não cabe só a ela, e talvez nem a nós mesmos. O fato é, ninguém é culpado por ter entregado seu próprio coração a outra pessoa sem saber ao certo se era exatamente isso que ela queria, ou ate mesmo sem se preocupar se ela lhe entregaria o dela.

CaioSouZa e JuuSouZa

Nenhum comentário:

Postar um comentário