Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





terça-feira, dezembro 07, 2010

Soh me restou a saudade


Não sei o que você tá fazendo longe de mim, muito menos como você tá se sentindo! só que eu preciso te dizer como dói ficar sem você, o quanto eu queria que você estivesse do meu lado agora, e como eu sofro por te amar tanto assim. Eu me perco nos meus sonhos, achando que um dia você irá voltar, eu mergulho nas minhas lagrimas de tanta saudade :/ Será que nao tem como você voltar? Pode ter certeza, ninguém erra quando se fala do dono do meu coração, todos sabem que ele é seu, e que é só por você que ele bate! Todo sentimento que eu tenho dentro dele foi embora junto com você, e só me restou essa saudade! tentei segurar o máximo, mais nao dá, eu te amo demais e preciso que voce tenha certeza disso! A cada dia que passa vou perdendo as esperanças de que você vai voltar, mais o amor que eu sinto por você me faz acreditar que ainda teremos história!Quero que voce saiba que eu te espero, e que mesmo longe eu te amo demais, e que só vendo você distante, que eu fui ver a falta que você me faz! (...) Lembrar é fácil pra quem tem memoria, mais esqueçer é
dificil pra quem tem coração.
CaioSouZa

Um comentário: