Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Coincidências, assim como textos não valem nada.


Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas, que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe como serão ditas e nem como serão ouvidas. Então vale lembrar, que coincidências, assim como textos não valem nada e a vida faz sempre questão de arrancar e levar com violência tudo que tenho. Talvez isso tenha me trasformado nessa pessoa insensível e agressiva. Diferentemente de você, doce e cheia de sorrisos. Ainda assim me extranha tantas coincidências, pois dizem que os opostos se atraem, e em meio a tantas coisas em comum, me intriga pensar tanto em você.

CaioSouZa

Nenhum comentário:

Postar um comentário