Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Saudade de quem partiu pra longe !



Hoje eu quis arrancar do peito algumas coisas, coisas essas que eu não sei como descrever. É um aperto que chamo saudade, saudades minha de você.  É um vazio que não consigo explicar.  É como ter tudo e não ter  nada. É uma falta assim enorme,  É ouvir uma música e imaginar a cena, É sentir a brisa como o toque não me deu.  É jogar um jogo e descobrir que perdeu.  É vagar no escuro sem saber onde vai chegar. É apostar no incerto pra poder acertar. É esse meu jeito confuso de me expressar.

CaioSouZa.

PS: Texto escrito para JuhSouZa... saudades de ti, irmã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário