Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





quinta-feira, dezembro 09, 2010

Algo que voce queira ouvir de mim

Será até quando vou ter que me humilhar pra quebrar o seu orgulho? Será quantas vezes vou ter que dizer que mentindo pra você mesmo, não vai adiantar em nada? Será até quando vamos sofrer? Será que por pior que seja você nunca vai dar seu braço a torcer? Ou até pior, até quando vou aguentar sem enlouquecer? Porque não é tão fácil assim te esquecer? Será que eu consegui cometer tantos erros que eu só mereço "símbolos" como resposta? Ou será que as perguntas são respondidas somente pra você?
Ninguém é de ferro a ponto de aguentar tudo que estou fazendo pra te "trazer" de volta pra mim sem ao menos sentir um pingo de vontade de dizer algo, de colocar um ponto de vista, de se abrir mesmo que não faça sentido... eu queria tanto ouvir o que você tem a dizer, por mais que você negue, e repita seus tão variados NÃOS, e sei que você tem muito pra dizer, e está só acumulando, está só se magoando mais... eu sei que está! Por que se eu realmente estivesse enganado, você não se sentiria tão incomodada em falar comigo, em tocar no assunto...
Eu posso estar errando em dizer, mas tudo que você sente por mim eu sinto por você... e sei que tudo que você evita, você quer dizer... e ai chegamos a um ponto que eu quero saber, ouvir de você! Por mais que você queira que eu te esqueça, por mais que você queira me esquecer... vai além da minha compreensão voltar atrás no que você me fez aprender, e o que você me fez aprender é tão difícil de acontecer, é tão improvável de ocorrer, que eu não posso deixar pra trás com o simples prazer de uma perda... Não fácil, não sem lutar, mesmo que me faça sofrer... mesmo que eu não consiga esquecer... mesmo que não valha a pena saber... Afinal, eu amo você !

CaioSouZ

3 comentários:

  1. *-* q texto trist !
    eu gosteii coloqueii um frase do texto no
    meu orkut esperovq não se importe.
    é bom que ajuda a te promover
    são todos muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Choreei );
    Menino, tenho até medo de vocee
    vocee é muuuuito MAL (6'
    Tenho até dó da pessoa, que fez vocee
    escrever isso...
    Adoorei :) Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Maais qe doom é esse meuu DEEUS !!!!!


    ''Ninguém é de ferro a ponto de aguentar tudo que estou fazendo pra te "trazer" de volta pra mim ...''

    ameeeii !beeijos

    ResponderExcluir