Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Aceite. Ninguém nunca vai saber o que você está sentindo.

Eu jurei nunca mudar por ninguém, mas eu mudei. E acredito que ninguém deva mudar, e foi o que aconteceu. Já aceitei isso, você não vai voltar e falar que errou e que aprendeu  da pior maneira possível, não vai falar que sente a minha falta, porque não sente. É, pelo menos não se mostrará uma pessoa falsa. Todas as minhas lágrimas podem ter sido em vão ou não. Elas me mostraram que o amor, não dura pra sempre, ele não tem a mesma intensidade, ele dura o quanto tem que durar, depois ele morre. Será que o meu falta muito pra morrer, ou ainda vai doer muito? Todo mundo diz isso: que se deve levantar depois de um dolorido tombo e sair andando como se nada tivesse acontecido. Fingir que está tudo bem, enquanto seu coração grita, e sua mente se auto questiona. E vêm pessoas dizendo que você encontrará outras pessoas em breve e merece coisa melhor. Aí você procura alguém que consiga entender o que você sente. Ou pelo menos finja entender. Mas no final, você encontra apenas sua sombra e um espelho com o seu rosto cheio de lágrimas. E entende: Todo mundo tem problemas o suficiente para não querer ajudar a resolver os seus. Aceite. Ninguém nunca vai saber o que você está sentindo. E ninguém nunca vai poder te ajudar. Não dá forma que você estiver esperando. E ai você descobre o verdadeiro motivo para demorar tanto pra dormir. Você sabe que essa minha insônia tem nome. O último nome que eu gostaria de lembrar nesse momento. O nome da pessoa que eu ainda gosto. A pessoa que, infelizmente, leva o meu sono embora mesmo depois de tanto sofrer. Você acha que não tem volta, mas a sua mente insiste em imaginar como seria se tudo tivesse sido diferente. E insiste mais ainda em relembrar todos os momentos que passaram juntos. As lembranças nem sempre são coisas boas para se carregar ao decorrer da vida. As lembranças da mesma forma que te fazem feliz, te machucam. Do mesmo jeito que te faz sorrir porque aconteceu te faz sentir falta, e da mesma forma que te faz pensar que não gosta mais, ela te traz de volta todo aquele sentimento de dor recolhido dentro do seu peito. Essa dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, cure. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera.
CaioSouZa

3 comentários:

  1. >.<
    "Todo mundo diz isso: que se deve levantar depois de um dolorido tombo e sair andando como se nada tivesse acontecido."
    Tais coberto de razão Caio, mas os que dizem isso, não sabem o quanto é difícil mentir para um coração!

    by.: Carla P.

    ResponderExcluir
  2. . . dê Tempo ao tempo . .

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! As lembranças nem sempre são coisas boas para se carregar ao decorrer da vida. As lembranças da mesma forma que te fazem feliz, te machucam.

    ResponderExcluir