Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





domingo, fevereiro 13, 2011

Não me julgue por prazer.

Não, não pode ser assim tão complicado. Dizem que o meu coração voa mais que avião, dizem que o meu amor só tem gosto de fel. Eu lhe provei o contrário, ou, ao menos impedi que acreditasse neles. Mas, infelizmente, quando alguém lhe diz sobre coisas alheias, e essas tais coisas lhe parecem suspeitas, verdades que não são suas, parte de uma face desconhecida, deve-se levar em consideração todo um passado que não lhe pertence. Cabendo, assim, somente a quem caminhou por aqueles caminhos, uma resposta compatível.

CaioSouZa

Um comentário:

  1. Tem um selo pra você

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir