Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





domingo, fevereiro 13, 2011

Inesplicável.


Eu desejei do fundo da alma ter o seu amor, assim como um condenado a morte clama por sua vida, eu lhe quiz além do toque, lhe desejei por um sorriso. A vida é feita de escolhas, e quem melhor que nós mesmos para tomar nossas próprias decisões? Acredite se você está lendo isso agora é porque as coisas fugiram ao meu controle, e eu, estou perdido, precisando ser encontrado por você, e só me serve você. Infelizmente eu uso de palavras repetidas, mas quais as palavras que nunca foram ditas? Eu me arrisco escrevendo amores, decepções, ilusões e alegrias, mas, por mais que eu tente eu não consigo escrever a dor. Me sinto tão impotênte perante a dor que me consome que não consigo ao menos descrevê-la. É impossível mensurar o mal a mim causado por tamanha dor de não ter você ao meu lado. Me sinto inútil, por querer apenas de você, ser amado. De tantas tais maneiras tentei fazer você enxergar que a única coisa que me interessa é te amar. Acredite, você pode procurar, procurar e procurar mais, e quando suspeitar que encontrou outra pessoa que te ame, eu o desafio para provar que o meu amor é maior que o que ele tem para lhe dar. Como já dizia Cássia Eller: "Sexo é escolha, amor é sorte". Existem coisas que por mais que se tente explicar não tem explicação. As palavras que escrevo agora soam como lamenteção. E o amor que sinto por ti, vem do coração.

CaioSouZa

PS: Texto beeeem ruinzinho, com algumas rimas fudidas, mas tudo bem. ;S

7 comentários:

  1. AVÁ , suas rimas são melhores que as minhas meu filho . KKK você bem sabe ,
    liindo s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Não há explicações!
    - Há mais misterios entre o céu e a terra, que possamos imaginar.
    mto lindo seu espaço
    Karol Gonçalves
    http://karollinegoncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, tbm estou te seguindo.


    --------------------------------------------
    http://xiclique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Caio que lindo o seu texto, me identifiquei em parte do que foi dito aqui, me envolveu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Há eu gostei bastante parabéns pelos sentimentos

    ResponderExcluir
  6. Seu BLOG é Show !!!

    Eu Fiz um Selo p/ os blogs que eu sigo e indico
    e vocês está na lista *_*

    http://600km.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vooc é muiito Perfeiito

    ResponderExcluir