Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Rabisco inútil.



Eu tive um sonho muito esquisito
Amar você no sonho era mito
Desesperado
Eu acordei
E do meu lado nao te encontrei
Sai correndo
Pra procurar
E o teu amor tentar encontrar
Desiludido

Eu retornei
E seu amor nao encontrei
Abri um whisk
Para beber
E do meu sonho tentar esquecer
Não teve jeito
Quero te amar
Da minha janela eu vou pular.

CaioSouZa
 Ficou muiiiiiiito ruim, muito ruim mesmo !

Ps: Fiz esse texto porque minha amiga LuuhChaves pediu ! =D

5 comentários:

  1. vooce fooi feito pra escrever e eu pra tirar fotoo HAHAHAHHAHAH muuito massa '-'
    Luuiza Chaves :}

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh
    se vc realmente acha que ficou ruim, não teria publicado.

    rsrs


    eu gostei! =)

    ResponderExcluir
  3. nossa gente eu achei LINDO ♥

    ResponderExcluir
  4. Muiito liinda eesssa Poesia'

    ResponderExcluir