Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Quando chega o fim.

Sabe, é mais fácil não dizer, o difícil é não sentir. Tentar admitir e até mentir pra mim que nunca quis. É tão fácil planejar e nunca executar. É como eu disse, você mi ensinou a sonhar, e eu sonhei alto demais...  e já se sabe, quanto mais alto o sonho maior é a queda. E eu, eu cai... acordei e vi que fora arrancado de dentro de mim o que eu mais quis, o que eu mais amei. De certa forma é difícil acreditar que foi assim... que acabou nos primeiros obstáculos .. que era o que você mais pedia, pra que eu não deixasse acontecer... mas é dessa forma, sem arrependimentos, como você vivia repetindo. Pra mim vai ser difícil voltar a vida de antes, porque eu larguei tudo por você, não que me arrependa, mas pelo fato ki vai fazer falta nossas conversas que atravessava as noites, as palavras, a forma com que agente se dava, me apeguei incrivelmente ao seu jeito de ser. Não sei, mas pra mim ficou tudo tão diferente, me sinto tão pequeno...  tão fraco que tudo que queria era você de volta, mas é querer demais, é voltar ao sonho, é machucar de novo, se é dessa forma que tem que ser, espero que seja a melhor escolha... e espero que o que eu sofri, você não sofra igual ... você foi a pessoa mais intensa que eu pude conhecer... a pessoa que me fazer apaixonar, espero ki você seja muito feliz, de coração! Não vou dizer que não vou esperar que você volte atrás, porque depois de todas aquelas "palavras", a razão pode ser paralisada, mas não vou criar ilusão, não mais. Eu te amo e isso sim eu não posso mudar. Como seria mais fácil, se simplesmente eu pudesse apagar, deletar , como se deleta uma foto, mas não, você ficou tatuada no meu peito, tatuagem que não pretendo remover... não até passar todo esse vazio que me consome. É isso.
CaioSouZa

Obs.: Mais um dos antigos que tava aqui e guardava de recordação,  mas resolvi postar. Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Caray, você escreve de uma forma que ate me perco, muito sucesso, texto magnífico!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooo! ameiii o texto! vc é muito talentoso...
    beijoooss!..
    me passa seu MSn...

    ResponderExcluir
  3. nossa caioo c iscreve beim de mais mininuu
    ta me fazenuu chora de le seus textos
    ahiuhsuiahisuh
    te adoro
    bjss

    ResponderExcluir
  4. aah ídooloo qe me faz chorar na toora !
    pirano nos textos , OK ? heheheh
    Perfeeito :)

    ResponderExcluir