Todas as coisas que eu odeio giram em volta de mim!

Espero que gostem do conteúdo apresentado aqui. Se puder deixe um comentário como incentivo. =D





sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Minha leve confusão

A indiferença é o que destrói. Me odeie, mas não me ignore dessa forma. Eu não posso viver se meu coração ignora que deve bater. Não me deixe sozinho. A vida é cheia de encruzilhadas e, se você demorar demais, posso escolher um caminho. E por certo, pode não ser o mesmo que o seu. Sei que vou te perder em algum momento. É inevitável. Eu queria dizer que te amo. Mas isso não seria o suficiente. Eu queria te dar meu coração. Mas ele já é seu. Eu queria passar a vida com você. Mas ela é tão curta... e o maior defeito em ser humano é marcar os erros e apagar os acertos. É a partir daí que começam as mágoas.  Se o importante fosse como somos, o mundo não evoluiria.  Quem somos é que faz o mundo mudar. O mundo se move. E é por isso que os dias mudam. É muita ignorância pensar que, se mantendo sentado, sua vida vai mudar. Não importa quem se importa, desde que você saiba que é importante. Então, só me deixe te olhar. Pois é quando os olhos se encontram que percebemos o quanto somos importantes. Mesmo que seja uma perfeita mentira.

CaioSouZa

Obs: Devo quase toda a idéia do texto a minha irmã, foi ela que me forneceu grande parte das frases contidas no texto, então agradecido viu JuliaSouZa.

3 comentários:

  1. Todas essas frases estão (não nessa ordem, claro.) no livro que estou escrevendo e que se chama Com Amor. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. ehhhh, a indiferença dói mais que o ódio.



    bjsmeus

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita lá no blog. Retribuindo =)http://solikeastar.blogspot.com/

    ResponderExcluir